Como capturar LEADS?

Como citei na postagem O Que São Leads?, o Marketing Digital possui ferramentas para captura de leads.

São elas:

  • Blog;
  • Landing Pages;
  • Mídias Pagas.

Cada qual com a sua importância, mas que devem ser analisadas por qual começar.

Blog

O Blog é uma maneira de você atrair o seu público escrevendo conteúdo que gere interesse.

A ideia do blog não é vender coisas, mas sim apresentar possíveis problemas ou oportunidades que o cliente potencial possa identificar e que seu produto possa atender!

Landing Pages

É uma página que possui os elementos para capturar um lead. Ela será exibida em seu site ou blog quando o visitante acessar.

Nesta página não poderá conter muitos dados, senão o visitante não preenche!

O recomendado é o NOME, E-MAIL, TELEFONE e algo que você achar importante solicitar, como o ramo de atuação, por exemplo.

Mídia Paga

Para quem está começando e ainda não possui tráfego, investir em mídias pagas no Facebook Ads e Google Ads, são alternativas para capturar os primeiros leads.

Mas investir nessas redes, você precisa saber selecionar bem o seu público albo e saber utilizar palavras-chaves ideais.

Falo mais sobre isso na próxima postagem!

Não perca!

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